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Google Ads para E-commerce

Uma das maneiras mais eficientes e imediatas de se obter resultados com ações de marketing digital é pelo Google Ads, se você deseja anunciar a sua loja virtual no Google conte com a nossa equipe de especialistas nesse canal para ajudar o seu negócio a alavancar os ganhos, através do marketing de busca.

Saiba tudo sobre Google Ads para e-commerce

Conheça os principais benefícios, formatos e como nós podemos te ajudar a aumentar os resultados do seu e-commerce.

Benefícios de Anunciar seu e-commerce no Google Ads

Um das grandes vantagens de fazer anúncios no Google para sua empresa é que você só paga apenas quando os usuários clicam em seus anúncios, ou seja, um ótimo custo benefício. Além disso, você tem a possibilidade de aparecer exatamente quando as pessoas pesquisarem sobre o seu produto ou serviço.

  • Construa audiência qualificada

    No Google Ads você consegue segmentar para o público que está procurando exatamente o seu produto, por isso é um canal tão importante para a sua loja virtual. Com esse tipo de segmentação, você terá maior chance gerar novas vendas.

  • Aumente as vendas da sua loja

    Com um público altamente qualificado e uma equipe de especialistas cuidando das suas campanhas de performance, o sucesso para o aumento das vendas da sua loja virtual se torna mais fácil.

  • Crie reconhecimento da sua marca

    Além de ser um canal de performance, o Google Ads pode ajudar a sua empresa na construção da marca, pois possibilidade criar diversos tipos de campanhas e também divulgar suas campanhas no Youtube e em milhões de sites.

Escolha especialistas em Google Ads

Fazer publicidade no Google é muito simples, mas para uma alta performance exige empenho e expertise do profissional que esteja realizando as campanhas. Por isso, escolha empresa que possui a visão estratégica de marketing digital e que estude o seu negócio para extrair o melhor resultado dessa mídia digital.

Formas de anunciar seu e-commerce no Google Ads

  • Links Patrocinados

    Esse modelo é o mais popular, são os anúncios que aparecem no mecanismo de busca do Google. Para criar uma campanha de links patrocinados, basta você selecionar as palavras-chave de acordo com o que seu provável cliente está pesquisando.

  • Rede de Display

    A rede de parceiro do Google é realmente grande, com isso as empresas que desejam fazer um anúncio em formato de display contam com um grande acervo de portais, blog e sites para criarem as suas campanhas e impactarem os seus compradores.

  • Remarketing

    Um dos formatos de anúncios mais eficiente é o remarketing. Com ele é possível impactar as pessoas que tiveram contato com a sua marca, ou seja, são aquelas pessoas que entrarem em seu site mas não realizaram nenhuma ação. Aproveite para impactá-los novamente.

  • Google Shopping

    Se você possui uma loja virtual, o formato mais assertivo para atrair visitantes qualificados para o seu e- commerce e que estejam interessados pelo seu produto é criar campanhas no Google Shopping.

Fale com nossos especialistas em e-commerce

Perfil de empresas que atendemos:

  • Empresas em fase de maior maturidade, com faturamento de R$300.000,00 a R$500.000,00/mensal
  • Empresas em fase intermediaria, faturamento de R$100.000,00 a R$200.000,00/mensal
  • Empresas buscando expandir as vendas, a partir de R$60.000,00/mensal
  • *Orçamento mínimo para projetos de marketing digital - R$ 6.000,00/mês à 10.000,00/mês