© 2019 - Ciclo Inteligência em E-commerce.
All rights reserved.

Mídia Programática para E-commerce

Imagine atingir o real público-alvo do seu e-commerce e aumentar a probabilidade de compra dos seus produtos. Esse é um dos grandes benefícios que a mídia programática gera para os e-commerces que utilizam essa tecnologia para realizar suas campanhas de marketing digital.

Programática para E-commerce

Estruturamos todo o seu planejamento de compra de mídia e automatizamos por meio de um sistema altamente confiável. Nossa expertise foca seus anúncios diretamente no público que você planeja atingir, nos sites que eles frequentam e nos horários em que eles acessam a internet.

O que é mídia programática?

Mídia Programática é o processo de automatização de compra de mídia por meio de plataformas digitais, como Ad Exchanges, Trading Desks, Demand Side Platforms (DSP) e Data Management Platform (DMP)

Benefícios de fazer mídia programática

Conseguimos escolher exatamente onde publicar seus anúncios e quem pode anunciar em seu site. Sem falar que, uma vez segmentado, só precisamos atualizar a ferramenta e toda a parte de controle da verba é automatizada.

Como funciona a mídia programática?

A mídia programática automatiza totalmente a compra e venda de espaços de publicidade online. Você pode tanto estipular um preço e vender o espaço no seu site para uma segmentação exclusiva de anunciantes, como pode comprar espaço para que seus displays sejam mostrados apenas para o público que realmente lhe interessa.

Escolha a sua Agency Trading Desk

É aqui que otimizamos a campanha. Conseguimos observar as variações de ofertas de espaço, oportunidades de melhoria e operações de compra real-time. Mais do que a arte do display ou o formato, nosso foco é investir na segmentação certa, ou seja, atingir somente as suas personas.

    Fale com nossos especialistas em e-commerce

    Perfil de empresas que atendemos:

    • Empresas em fase de maior maturidade, com faturamento de R$300.000,00 a R$500.000,00/mensal
    • Empresas em fase intermediaria, faturamento de R$100.000,00 a R$200.000,00/mensal
    • Empresas buscando expandir as vendas, a partir de R$60.000,00/mensal
    • *Orçamento mínimo para projetos de marketing digital - R$ 6.000,00/mês à 10.000,00/mês